domingo, 21 de setembro de 2008

Um dia a gente entende ... mas hj ñ quero tentar.


Queria começar com "era uma vez" , e já pensano no final terminar com um " viveram felizes para sempre" , mas essa história nem é tão bonita, e nem acabará tão cedo. ( espero) E provavelmente ñ conseguirei escrever o final.
Dias dificeis já eram esperados, estava pronta com meu exercito para enfrenta-los, mesmo sabendo que perderia a batalha jamais desistiria da guerra, tentei mudar o rumo dos meus dias, que por sinal foram bem vividos e aproveitosos, mas o que era inevitavel aconteceu lagrimas e arrependimento. Isso sempre acontece após um fds mal planejado. Mas de que adianta se quando planejo da tudo errado mesmo.?! Dramatizando como faço de costume, " mundo injusto " , Mas injusto mesmo é reclamar da vida, reclamar da vida que tenho ...

Vc já reclamou de algo hj ? será que vale a pena reclamar ? Eu aprendi que ñ .
Não quero ser exemplo de vida de ninguém achu que cada um vive no seu ritimo, então nao mereço aplausos por conseguir realizar algo que era desejado há muito tempo. Sabe quando vc deseja muito uma coisa e quer que aconteça da forma mais especial possivel, eu diria que foi muito mais especial do que eu pude imagiar, na verdade eu imaginava como seria, mas ñ acreditava que aconteceria, pessimismo, insegurança mas com uma dose de esperança, Complicada e insegura é assim sou eu , assim é meu jeito, uma auto critica com uma única palavra ? Imprevisivel.
Prefiro nunca mais viver isso de novo, e manter em minhas lembranças como uma coisa perfeita! Rapida, sem tempo de analisar os defeitos.. É engraçado quando vc passa 5 anos da sua vida analisando e definindo seus padrões, e aparece algo totalmente fora dos pre-requisitos, e vc descobre que é aquilo que vc quer, deseja. Perdi tempo tempo procurando a perfeição, e acabei ignorando o meu coração. Futil .. boa definição pra hj ....
Mas ñ vou deixar de sonhar ... sonhos me alimentam me deixa mais boba ...e esperançosa... mas é o que me faz sobreviver/viver.

10 comentários:

Jonathan Pinheiro de Melo disse...

Ola linda td bom?

É isso aí enquanto o sono não vem escreva... faz bem!!!

Bjooo!

Te amo!

Anônimo disse...

É o que nos mantem em pé a incerteza ... E nada adianta planejar .. sempre sai errado ... A maneira é sempre viver como se o´amanha não existisse .. Eu te amo! ♥

Priscila ઇ‍ઉ disse...

Dahora aki :D

Maristep disse...

liindo! amei
tudo bom?! Beijo

Anônimo disse...

realmente os sonhos existem e tem que ser cultivados, porém temos que sempre manter os pés no chão, sonhar sim, mas não viver em função do sonho, bjus gata, obrigado pela sua ilustre visita a meu blog

Conde Vlad Drakuléa disse...

Mas dias melhores virão, tenha fé nisso... O importante é manter o bom humor minha querida, quanto mais tentamos planejar a vida, mais ela nos planeja, he,he,he... É esse tal de Murphy sabe? Sempre aparecendo!
Mas vai melhorar, adorei o blog, virei fã! Beijo do conde!
Voei!

Unknown disse...

OLHA Q JAPA FILOSOFA

Dory Yoko disse...

Vc ainda é jovem, muitas e muitas coisas ainda virão, boas e tbém ruins - fazem parte da VIDA! Mas acredite, tudo vale a pena!Vale como experiência! bjs

Qdo tiver um tempinho, visite o meu blog, te espero lá

Aprenda a Língua Japonesa

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar com os Capitães do Calhau


Mágico beijo

Myanmar disse...

A gente planeja mta coisa na vida, mas a vida sempre surpreende a gente né!
não existem pré-requisitos para ser feliz!! :)

Vou visitar esse blog mais vezes!!
Adoro-te! ;*