segunda-feira, 29 de setembro de 2008


E entao ainda sou a bailarina só que agora danço pro nada, minha roupa esta mais curta e meus passos mais sensuais.. Mas aqui dentro, ainda existe uma menina, com medo de viver ..
talvez eu tanha mudado, talvez eu nem seja mais inocente... quem sabe eu tbm pense besteiras de vez em quando ...


Mas e vc ? nem é mais o encantado, nem tem mais aquele sorriso, nem o brilho no olhar... vc ñ coleciona mais carrinhos, agora coleciona flertes, romance e vicios, vc mudou, eu mudei .. crescemos, aprendemos a viver .. cada um da sua forma.E aquele amor pra vida toda, agora é bobagem de criança ... Eramos jovens e nem sabiamos o que era o amor ... talves nem seja tao jovem agora, mas ainda ñ sei se ja aprendi amar alguem ...
Se o amor existe era aquele de criança, inocente e puro ...
Talvez eu continue a mesma sonhadora de sempre, e vc o mesmo palhaço atrevido ... Mas aquele abraço nem se encaixa mais...


9 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal seu texto, mas sabe que tem horas em que eu gostaria de ter a sindrome de Peter Pan, ou seja tem horas que eu não gostaria de crescer, parar no mundo das crianças, um mundo sem preocupações e tals, mas a vida segue seu rumo, bjus gata, obrigado pela visita

Brisa_Sayuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

qual é o seu segredo
do que voce tem medo
não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar
me de algum motivo
pra não estar contigo
quero saber se voce tem um outro amigo
que ama voce como eu te amei
e que também vai te proteger
e te dar o que eu não te dei

me desgrace, me odeie, só nunca esqueça que eu amei voce
me difame, me odeie, só nunca esqueça que eu amei voce

eu fui aos céus com voce
e ao inferno também,
depois de ir as nuvens
quase caimos no chão
amar é muito facil
dificil é esquecer
que um dia todo amor que tinha dei pra voce
quando percebi que não foi demais
era muito tarde pra voltar atras
pra te dar o que eu não te dei

me desgrace, me odeie, só nunca esqueça que eu amei voce
me difame, me odeie, só nunca esqueça que eu amei voce

ME ODEIE (REAÇÃO EM CADEIA)

Anônimo disse...

Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga,
tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Berruga nem frieira
Nem falta de maneira ela não tem
Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem
um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem
Nem unha encardida
Nem dente com comida
Nem casca de ferida ela não tem
Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem
Medo de subir, gente
Medo de cair, gente
Medo de vertigem
Quem não tem
Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem
um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem
Sujo atrás da orelha
Bigode de groselha
Calcinha um pouco velha
Ela não tem
O padre também
Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem,
todo mundo tem pentelho
Só a bailarina que não tem
Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem
Procurando bem
Todo mundo tem

Myanmar disse...

Aquele que ama sem esperar nada em retorno é o que tem o amor puro de verdade... Muito bom!

O Profeta disse...

Tem um particular encanto o teu espaço...


Beijinho

O Profeta disse...

Tem um particular encanto o teu espaço...


Beijinho

Conde Vlad Drakuléa disse...

Linda poesia, não tenha medo, a vida é divertida! Beijos do conde!

Maristep disse...

Muito bom seu texto :) Beijo